sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ecsodus 5º ato - A tempestade pelos olhos da águia -2ª parte -

Fala minha gente! Otima madrugada a todos! Demorou mas nós conseguimos entregar para todos vocês mais um episodio de nossa epopéia! Neste 5º ato, veremos qual o destino da tripulação do Cruzador de batalha Leviathan comandado pelo Almirate Dan Andiremus.
Sugiro tambem que leiam a postagem anterior,  Uma homenagem ao game colony wars para playstation one ,e lá vocês entederão as referencias que foram usadas pra criar este novo episódio!
Enfim, sem mais a declarar, deixo vocês com o vídeo. Estão todos prontos para a guerra? então vamos começar, é so clicar no play e se preparar para batalha!


Até a proxima postagem gente!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom.Demorou a sair, mas foi o melhor episodio ate agora.Parabens

rafa de almada disse...

obrigado pelo comentario rapaz, mas por favor, um pedido atodos... deixem um nickname que seja para que possamos agradecer a todos de forma mais direta! a equipe do projeto Ecsodus agradece pela compreenção!

Old_Nash disse...

Muito bom.
A cada episódio mostra que há escritores de peso de sci-fi no país.
Pena que não é mais animado, senão poderia rolar um patrocínio maior.
Mas mesmo assim, está excelente.

rafa de almada disse...

Opa, agradecemos pelo contato e pelo elogio ^^! É old nash, em relação a questão da animação, eu lhe digo que, d fato esta era uma das ideias iniciais mas o problema é que, atualmente, eu (como desenhista e roteirista ) não tenho tempo, infelizmente, para tal coisa U_U! mas quem sabe se rolar um patrocinio futuro, a gente não passe a fazer uma animação, heim? enfim, torça por nós e, mais uma vez obrigado. Continue nos acompanhando pois ainda tem muita historia por vir!